Rádio Universitária da UFRN 88,9 FM

TABELA DA I COPA DA GENTE 2010

TABELA DE JOGOS E RESULTADOS ESTATÍSTICAS

Jogos e Resultados é Aqui!

Placar do Blog

quarta-feira, julho 28, 2010

Eleição 2010: Candidatos ao Governo não falam no palanque de Dilma


Carlos Eduardo e Iberê estiveram ao lado da petista durante toda a caminhada no bairro do Alecrim; na hora do discurso, os dois permaneceram calados.

Por Andréia Freitas e Túlio Duarte
Tamanho do texto: A  
Foto: Elpídio Júnior

Palanque foi montado na praça Gentil Ferreira, no bairro Alecrim.
Áudios
Os candidatos ao Governo do Rio Grande do Norte e aliados de Dilma Rousseff estiveram ao lado da petista durante toda a caminhada no bairro do Alecrim e também no palanque da presidenciável, montado na praça Gentil Ferreira. Porém, nem Iberê Ferreira de Souza (PSB), nem Carlos Eduardo Alves (PDT) que disputam os votos do PT no estado, tiveram chance de falar no comício. Apenas, a postulante ao Planalto, e o candidato a vice-presidente Michel Temer (PMDB) discursaram no Alecrim.

A petista fez elogios aos dois candidatos ao governo que compõe a base aliada, declarou que gostaria de falar sobre os dois, mas disse que o importante é que tanto Carlos Eduardo como Iberê desempenham papel fundamental na continuidade do Governo Lula. “Eles me apoiaram e eu os apoio. Juntos vamos ganhar essa eleição”, declarou a presidenciável.
Foto: Elpídio Júnior
A petistafez elogios aos dois candidatos ao governo que compõe a base aliada.

Dilma também comentou sobre a presença dos quatro candidatos ao Senado. "Hoje temos estes candidatos ao Senado, eu vou ganhar esta eleição, mas não me deixem sozinha. Elegam estes candidatos que estão aqui, porque são qualificados". A petista pediu votos para a ex-governadora Wilma de Faria (PSB), Hugo Manso (PT), Sávio Hackradt (PDT) e o senador Garibaldi Alves Filho (PMDB).

Oposição
Durante o seu discurso, Dilma Rousseff fez duras críticas a oposição do Rio Grande do Norte. Ela lembrou que "aqueles que estão dizendo que não eram oposição agora, estão mentindo, pois fizeram nestes oito anos do Governo Lula, a oposição mais perversa possível".
Foto: Elpídio Júnior
Durante o seu discurso, Dilma Rousseff fez duras críticas a oposição do Rio Grande do Norte.

A petista foi além, ao lembrar que o Democratas votou contra o Programa Universidade para Todos (ProUni) criado em 2004, pela Lei nº 11.096/2005, e que tem como finalidade a concessão de bolsas de estudos integrais e parciais a estudantes.
"O antigo PFL, agora DEM, votou contra o Prouni, contra a educação. E quando foram vencidos, foram ainda ao Superior Tribunal para tentar acabar com o Programa. Não venham dizer agora que não que não fizeram oposição. Depois de ver os dados da aprovação do presidente Lula, mudam de discurso?", questionou Dilma Rousseff em tom de crítica. 
Fonte: Nominuto.com

domingo, julho 25, 2010

Ex-prefeito e Candidato Tomba cumpriu agenda em Campo Redondo

Na manhã deste domingo dia 25 de julho o Ex-prefeito de Santa Cruz e Candidato a Deputado Estadual Luiz Lourenço de Farias - Tomba cumpriu agenda de Campanha Eleitoral na companhia do ex-prefeito de Campo Redondo Dr. Chiquinho, do Presidente da Câmara Manoel Egídio e do Presidente do PSB de Campo Redondo, o vereador Josinaldo Anselmo e outras lideranças políticas visitaram amigos e correligionários na feira e na ruas de nossa cidade ao final da caminhada discursaram para o público presente.


II Exposição História em Retalhos: Uma Visão Global!