Rádio Universitária da UFRN 88,9 FM

TABELA DA I COPA DA GENTE 2010

TABELA DE JOGOS E RESULTADOS ESTATÍSTICAS

Jogos e Resultados é Aqui!

Placar do Blog

terça-feira, junho 22, 2010

II ARRAIÁ DA GENTE





II ARRAIÁ DA GENTE: Apresentação das finalistas foi show de animação e público!

 

No último dia do II Arraiá da Gente tivemos as apresentações das quadrilhas tradicionais e estilizadas que foram classificadas para as finais. As 4 quadrilhas tradicionais se apresentaram.

Tradicionais: 
Tradição Junina de São Bento - Campeã
Cidade Sertão de Currais Novos – Vice-campeã
Chico ribeiro de Santa Cruz – 3ª colocada
Arrasta a véia de Coronel Ezequiel - 4ª colocada

Logo depois da apresentação das quadrilhas tradicionais tivemos uma exibição da Quadrilha da Luciana Pisa na Fulo, que está completando 15 anos de tradição na cultura junina em Campo Redondo, foi um momento de muita emoção, em especial para a Presidente e fundadora Luciana de Bombisca, que chorou emocionada.
Estilizadas:
Arraiá do Cabaço - Campeã
Brilho da Serra de Serra Caiada – Vice-campeã
Sol Love de Serra Caiada – 3ª colocada
Chega mais K de São Rafael – 4ª colocada



O segundo dia do II Arraiá da Gente em Campo Redondo foi espetacular. A bolinha Jabulani ficou lá na África e deixou as coisas fluir normalmente, sem nenhuma surpresa desagradável para os Organizadores do Evento e como também para os espectadores que prestigiaram o evento.

 
O festival de quadrilha começou com as apresentações das quadrilhas do PETI e do PROJOVEM da Assistência Social, que por sinal foi um espetáculo de exibição dos garotos e garotas dos programas sociais.A jabulani tentou atrapalhar, mas felizmente deu tudo certo, para alívio de muita gente.

Em seguida, tivemos as apresentações das quadrilhas tradicionais e estilizadas que estavam na programação do II Arraiá da Gente. E se classificaram 4 tradicionais e 4 estilizadas.

Pergunta-se: 
O II Arraiá da Gente foi bom, ótimo ou regular? Comente!

segunda-feira, junho 21, 2010

II ARRAIA DA GENTE FOI UM FIASCO NA ABERTURA

A abertura do Arraia da Gente teve início ontem com a presença de apenas duas Quadrilhas, uma tradicional (Chico Ribeiro de Santa Cruz) e outra Estilizada (de São Rafael), o que representou um verdadeiro fiasco, pois estava previsto a presença de oito quadrilhas para abrilhantar a 1ª noite do Festival de quadrilhas de Campo Redondo.

O pior é que a primeira quadrilha só começou a se apresentar às 10:30 horas o que significou um desrespeito aos presentes que esperavam o início às 8:00 horas. O público campo-redondense apareceu em massa como já tem acontecido em todos os eventos da cidade. Após a apresentação da quadrilha tradicional Chico Ribeiro de Santa Cruz, o público teve que amargar mais um atraso para a entrada da 2ª quadrilha de São Rafael, em torno de 1 hora e meia. O que diminui um pouco o vexame foi Os Molequeiros do Forró que teve que antecipar sua apresentação. Ufa! Ainda bem que esses meninos são daqui! Será que hoje vai valher a pena.  Lembrando que hoje está previsto 12 quadrilhas para o 2º dia do Arraiá da Gente.

Parece que a bolinha Jabulani apareceu e trouxe uma zebra da África para o Arraiá da Gente!