Rádio Universitária da UFRN 88,9 FM

TABELA DA I COPA DA GENTE 2010

TABELA DE JOGOS E RESULTADOS ESTATÍSTICAS

Jogos e Resultados é Aqui!

Placar do Blog

quarta-feira, setembro 08, 2010

Lá em Santa Cruz foi assim e Aqui em Campo Redondo como foi o 7 de setembro?

Você pode me responder a esta pergunta?
Governo Municipal promove desfile cívico-militar para lembrar a Independência do Brasil



O Governo Municipal de Santa Cruz, através da secretaria de Educação, promoveu nesta ontem mais um desfile de Sete de setembro, Dia da Independência do Brasil. Várias instituições, escolas e grupos do município participaram do evento.

A concentração foi na Avenida Rio Branco, seguindo pela Rua Doutor Pedro Medeiros. O encerramento se deu em frente a Matriz de Santa Rita de Cássia, onde estava montado o palco com as autoridades locais.

Apresentaram-se, na ordem: a Polícia Militar, Creches Municipais, instituições como CAPS, CRI, APAE, Escoteiros e as escolas NEC, CREART, escola municipal Aluisio Bezerra, estadual José Bezerra Cavalcanti, municipal José Rodrigues da Rocha, estadual Isabel Oscarlina Marques, municipal Paulo Venâncio, estadual João Ferreira de Souza, municipal Palmira Barbosa, estadual Rita Nely Furtado, e as demais municipais: Miguel Lula, Teodorico Bezerra, Centro Rural de Ensino e Rita Nely e o IFRN. Além das escolas e instituições, os beneficiários de alguns programas também participarão do desfile como o PROERD, PETI, Pró-jovem e Projeto Cidadão do Amanhã.

Por último ainda desfilaram os motoclubes, em seguida o homem do campo também desfilou com jegues enfeitados.

De acordo com a secretária de educação, Graça Crisanto, o desfile do Dia da Independência foi um momento importante de nossa história e que deve ser lembrado sempre e o desfile ajuda a manter a tradição de homenagear nossa pátria.

Em preparação para o desfile da Independência, o Governo Municipal realizou desde a última quarta-feira (01) a Semana da Pátria, onde diariamente as instituições escolares se reúniram para o hasteamento e arreamento da bandeira e execução do Hino Nacional. Além disso, cada escola trabalhou o tema independência do Brasil com seus alunos, mostrando a importância da data.

A Independência do Brasil é um dos fatos históricos mais importantes de nosso país, pois marca o fim do domínio português e a conquista da autonomia política. Muitas tentativas anteriores ocorreram e muitas pessoas morreram na luta por este ideal. A Independência foi conquistada em 7 de setembro de 1822.



Sim, tivemos à noite no Ginásio de Esportes o Adautão  a 6ª Rodada da I Copa da Gente - pessoal me desculpem pelo esquecimento deste evento tão importante que lembra o marco histórico de 7 de setembro.



Fonte: Rádio Santa Cruz AM

domingo, setembro 05, 2010

Programa Bom Dia Cidade realizou sorteio


Aconteceu nesta Sexta-feira, dia 03 de setembro o sorteio da super-promoção do Programa Bom dia cidade apresentado pelo ex-prefeito e Locutor Marcus Uelb. O sorteio realizou-se às 13 horas após o Informativo 87, com as presenças do Dr. Alessandru, Dr. Júnior, Lenivaldo Gonzaga ( representante da Igreja Batista), Pastor Janilson ( representante da Assembleia de Deus) e seu Guidote ( representante da Igreja Católica). Foram sorteados os números 219 e o número 256, no qual cada número ganhou o valor de R$ 250,00. A primeira ganhadora foi a senhora Maria Aparecida e a segunda Fátima Monteiro.

Representantes das Igrejas contempladas com os alimentos

Ganhadora Maria Aparecida
Ganhadora Fátima Monteiro
Quase 500 kg de alimentos arrecadados