Carlos Eduardo e Iberê estiveram ao lado da petista durante toda a caminhada no bairro do Alecrim; na hora do discurso, os dois permaneceram calados.
Áudios
A petista fez elogios aos dois candidatos ao governo que compõe a base aliada, declarou que gostaria de falar sobre os dois, mas disse que o importante é que tanto Carlos Eduardo como Iberê desempenham papel fundamental na continuidade do Governo Lula. “Eles me apoiaram e eu os apoio. Juntos vamos ganhar essa eleição”, declarou a presidenciável.
Foto: Elpídio Júnior
A petistafez elogios aos dois candidatos ao governo que compõe a base aliada.
Dilma também comentou sobre a presença dos quatro candidatos ao Senado. "Hoje temos estes candidatos ao Senado, eu vou ganhar esta eleição, mas não me deixem sozinha. Elegam estes candidatos que estão aqui, porque são qualificados". A petista pediu votos para a ex-governadora Wilma de Faria (PSB), Hugo Manso (PT), Sávio Hackradt (PDT) e o senador Garibaldi Alves Filho (PMDB).
Oposição
Durante o seu discurso, Dilma Rousseff fez duras críticas a oposição do Rio Grande do Norte. Ela lembrou que "aqueles que estão dizendo que não eram oposição agora, estão mentindo, pois fizeram nestes oito anos do Governo Lula, a oposição mais perversa possível".
Foto: Elpídio Júnior
Durante o seu discurso, Dilma Rousseff fez duras críticas a oposição do Rio Grande do Norte.
A petista foi além, ao lembrar que o Democratas votou contra o Programa Universidade para Todos (ProUni) criado em 2004, pela Lei nº 11.096/2005, e que tem como finalidade a concessão de bolsas de estudos integrais e parciais a estudantes.
Fonte: Nominuto.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário