Rádio Universitária da UFRN 88,9 FM

TABELA DA I COPA DA GENTE 2010

TABELA DE JOGOS E RESULTADOS ESTATÍSTICAS

Jogos e Resultados é Aqui!

Placar do Blog

segunda-feira, setembro 27, 2010

BASTIDORES DOS ÚLTIMOS DIAS DAS ELEIÇÕES DO RN

Na campanha: confira o que os candidatos fizeram nesta segunda

Nominuto mostra programação de Carlos Eduardo (PDT), Rosalba Ciarlini (DEM) e Iberê Ferreira de Souza (PSB).

Por Andréia Freitas
Tamanho do texto: A

No portal Nominuto.com você confere diariamente o que “Aconteceu na Campanha”. Este espaço é dedicado a divulgadas das atividades dos oito candidatos ao Governo do Rio Grande do Norte durante todo o dia. O que os postulantes ao comando do Executivo estadual estão fazendo para convencer os eleitores de suas propostas é apresentado aqui.

Para esta segunda-feira (27), recebemos notas e fotos dos candidatos Carlos Eduardo (PDT), Rosalba Ciarlini (DEM) e Iberê Ferreira de Souza (PSB).

A democrata Rosalba Ciarlini dedicou parte da manhã para gravar o programa eleitoral gratuito para a Televisão. Pela tarde, participou de uma reunião com os coordenadores da campanha. Mais tarde, por volta das 19horas, a candidata ao Governo do DEM faz carreata e comício em Extremoz.
Foto: Divulgação

O pedetista Carlos Eduardo começou a última semana de campanha realizado atividades em Natal. O candidato comandou uma carreata pelos bairros da Zona Sul da cidade.

Largando de Nova Descoberta, a caravana da “Coragem Pra Mudar” recebeu inúmeros sinais de apoio e incentivo em todo o trajeto, comprovando a popularidade do candidato a governador na capital.

Potilândia, Cidade Jardim, Mirassol, Neópolis e Pirangi foram outros bairros percorridos pela mobilização de Carlos Eduardo.
Foto: Divulgação

O candidato do PSB, Iberê Ferreira de Souza gravou o programa eleitoral pela manhã. No ínicio da tarde, o pessebista passou o cargo de governador do Rio Grande do Norte para o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Rafael Godeiro.

Pela tarde e noite, o candidato participa do movimento “Força Lula” nos municípios de São Tomé, Bodó, Cerro Corá, Lagoa Nova e Currais Novos.


Os demais candidatos não encaminharam a programação do dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário